Pular para o conteúdo principal

Remédios para vermes - Quando tomar?




Em alguma época da sua vida já foi recomendado o uso de remédios contra vermes, esses parasitas que procuram se alojar no nosso sistema gastrointestinal é muito comum em cidades com baixa infraestrutura e condições de pobreza.

Sua contaminação se dá em contato com comidas estragadas, esgotos ao céu aberto, alimentos que não foram preparados da maneira correta, não lavar as mãos depois de usar o banheiro principalmente se dividir com outras pessoas e ao levar a mão a boca depois do contato com o chão, lixo e transportes públicos.



Sintomas


Apresenta um incômodo no ânus, fome ou perda do apetite, vontade de consumir doce constante,  e dor de barriga. Quando há infestação dos parasitas pode se ver ao olho nu nas fezes.


O não tratamento dos parasitas no organismo além de causar dores no sistema digestivo e insônia também pode causar doenças mais graves como anemia, infecções e até o óbito.

Diagnostico e tratamento


O diagnóstico pode ser feito em casa ao apresentar os sintomas ou realizado em um laboratório com exames básico das fezes, para um detalhe mais específico do parasito presente.

O tratamento consiste em remédios via oral como Nitazoxanida,Albendazol, Secnidazol  e Metronidazol, o tratamento pode causar em algumas pessoas náuseas, diarreia, desconforto abdominal até alteração na coloração da urina, que não oferecem riscos, mas se persistirem após o tratamento é válido a procura de ajuda médica.

Para os adeptos da medicina natural, existem alternativas a base de plantas com função anti parasitárias, como o hortelã-pimenta, a arruda e o mamão, o azeite é utilizado por diversas mamães para limpar o intestino e também o chá de erva-doce que possui a função de vermífuga.

Em casos de sintomas acompanhados de febre, fraqueza e fortes dores ou após uma viagem a um país com saneamento básico precário, é necessário a procura de uma ajuda clínica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja aqui dicas para seu relacionamento e melhorá-la!

Ninguém é perfeito, não é motivo de vergonha, todos nós cometemos erros em nossas relações. Mas certamente podemos aprender com eles e tentar parar de cometê-los, como é o caso de deixar de enviar mensagens e imagens de bom dia .  Estes são alguns erros que você deve evitar se quiser manter o amor entre você e sua pessoa forte, além disso, acompanhe demais erros diretamente no Significadodossonhos.inf . Veja algumas dicas abaixo: Não faça de seu parceiro sua vida inteira Você não precisa fazer tudo junto ou fazer tudo sobre seu parceiro. Tenha sua própria opinião, hobbies e experiências porque você não pode perder sua identidade ou sua independência; não apenas pelas razões óbvias, mas também porque você quer permanecer interessante para eles - e para você mesmo. Se seu parceiro quer que seu mundo gire em torno deles, isso pode ser um sinal de que seu parceiro é um narcisista. Veja aqui algumas dicas de como aumentar a imunidade. Não compare seu relacionamento com os outros Vivemos em

Aplicativos alternativos ao uso do Photoshop!

  Pode-se argumentar que, como editor de imagens, o Adobe Photoshop está em uma classe por si só - um padrão industrial único. Portanto, talvez seja contraintuitivo sugerir alternativas ou substituições para ele, como é o caso do inshop para pc . Ainda assim, algumas pessoas que compraram o Photoshop no passado o fizeram porque era o melhor aplicativo de edição de imagens, mesmo que tivesse características de ponta que eles sabiam que nunca precisariam. Mas, a indústria mudou. Em vez de ser apenas um software entre muitos, o Photoshop é agora a peça chave do serviço Creative Cloud da Adobe e, nos últimos anos, tem estado disponível apenas por assinatura. A estratégia de assinatura da Adobe está separando os profissionais que precisam dele para trabalhar dos hobbistas que procuram a melhor ajuda que o dinheiro pode comprar. A Adobe está acomodando os profissionais com seu Programa de Fotografia por $9,99 por mês, que inclui demais apps como Lightroom, Mix e compartilhamento baseado em n

Cortes de cabelo masculino 2021: quais são as modelos em alta?

J á se foi o tempo em que homens não tinham ousadia para escolher looks modernos ou querer ousar na escolha de seus cortes de cabelo, principalmente já que estamos nos anos 2000. Se você quer saber quais serão as principais tendências de cortes de cabelo masculino 2021 , se inspirar e até mesmo levar algumas fotografias para seu barbeiro em específico, veja aqui quais são os modelos que irão bombar para o ano seguinte e fique por dentro. Dessa forma, você estará por dentro de todas as novidades e com certeza vai querer mudar seu look o quanto antes esperar. Cortes de cabelo masculino 2021: quais são as modelos em alta? 1 - Undercut Um dos cortes mais conhecidos por muitos homens que gostam de investir em looks com maior destaque e que dão um diferencial, o Undercut é conhecido por ficar bem em todas as pessoas e quaisquer tipos de rosto. Isso porque o modelo desse corte é literalmente, um corte embaixo da nuca, do qual deixa um topete na frente do rosto, que pode ser jogado para o lad