Pular para o conteúdo principal

Remédio caseiro para gordura no fígado



Existem muitos remédios caseiro para amenizar a gordura do fígado, mas só devem ser usados como um coadjuvante de um tratamento indicado por especialista, não como solução definitiva.

O fígado gordo ocorre quando temos uma alimentação precária, incluindo frituras, doces, fast food e comidas gordurosas.

Sintomas de gordura no fígado

A gordura no fígado ocorre quando células de gordura tomam o lugar das células normais do fígado, tornando-o mais pesado.
Se a gordura no fígado não for tratada, o quadro pode se agravar e se tornar cirrose hepática, ou até mesmo câncer de fígado.
Os principais sintomas da gordura do fígado são: Fadiga, dor no lado superior direito do abdômen e aumento do tamanho normal do fígado.

Exercício físico

De longe, o exercício físico é a melhor forma de prevenir diversas doenças, incluindo a gordura no fígado.
Fazer caminhada, treinar corrida ou ter uma rotina na academia pode deixar sua vida muito mais saudável.
Praticar exercícios três vezes por semana já é suficiente para garantir uma melhora na qualidade de sua saúde.

Chá de alforva

O chá de alforva ajuda a diminuir os valores de triglicerídeos, glicose e colesterol do sangue, sendo um ótimo potencializador para tratamentos tradicionais.
Para fazer o consumo, compre as sementes de alforva pulverizada e use em suas refeições, como sendo apenas mais um ingrediente.
Você pode fazer o chá de alforva e tomar antes de cada grande refeição.
O uso da alforva é contraindicado por mulheres grávidas ou que estão em período de amamentação.

Suco detox

O suco detox é bastante conhecido por quem faz dieta, e sua propriedade principal é de desintoxicar o organismo.
O melhor suco para gordura no fígado é o de melão e hortelã, sendo muito bom para amenizar azia e enjoo causado por males no fígado.
Para preparar este suco, bata o melão e o hortelã em um liquidificador, até que tenha adquirido consistência homogênea, e beba ao longo do dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aplicativos alternativos ao uso do Photoshop!

  Pode-se argumentar que, como editor de imagens, o Adobe Photoshop está em uma classe por si só - um padrão industrial único. Portanto, talvez seja contraintuitivo sugerir alternativas ou substituições para ele, como é o caso do inshop para pc . Ainda assim, algumas pessoas que compraram o Photoshop no passado o fizeram porque era o melhor aplicativo de edição de imagens, mesmo que tivesse características de ponta que eles sabiam que nunca precisariam. Mas, a indústria mudou. Em vez de ser apenas um software entre muitos, o Photoshop é agora a peça chave do serviço Creative Cloud da Adobe e, nos últimos anos, tem estado disponível apenas por assinatura. A estratégia de assinatura da Adobe está separando os profissionais que precisam dele para trabalhar dos hobbistas que procuram a melhor ajuda que o dinheiro pode comprar. A Adobe está acomodando os profissionais com seu Programa de Fotografia por $9,99 por mês, que inclui demais apps como Lightroom, Mix e compartilhamento baseado em n

Licenciamento MA: como funciona o processo dessa documentação!

Há diversos impostos obrigatórios no Brasil e o licenciamento MA é um deles, cobrado especificamente de quem possui algum veículo, mesmo que seja apenas para uso privado. Além disso, é importante salientar que o licenciamento MA é necessário para veículos novos e mais antigos. O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do Maranhão é quem informa a população sobre as particularidades desse imposto. Por outro lado, a Secretaria Estadual da Fazenda é que faz a aplicação do dinheiro arrecadado com o licenciamento MA. Licenciamento MA Boa parte das pessoas não sabe para que serve o licenciamento MA, mas esse é um imposto que ajuda a manter a infraestrutura de rodovias e estradas no Estado. Isso porque a soma de dinheiro arrecadada anualmente é usada em campanhas de trânsito, no conserto de iluminação e de semáforos, dentre outros. Os benefícios específicos para os proprietários que licenciam o veículo também são grandes: uma vez que ele está totalmente regularizado, torna-se possí

Como usar o celular com saúde? Dicas para prevenir consequências

O celular já faz parte da vida das pessoas, em um mundo cada vez mais digital é comum que cada vez mais fiquemos conectados a esse aparelho. Mas você sabia que o usar o celular por muito tempo pode gerar diversos problemas de saúde? Por essa razão, preparamos esse artigo explicando quais são esses problemas e com usar o celular com saúde. Prejudica a qualidade do sono O uso contínuo do celular prejudica a qualidade porque a luz azul emitida por ele ativa os neurônios e perturba o sono. Prejudica a visão Os usuários também podem desenvolver problemas de visão como coceira, vermelhidão, vista cansada, síndrome do olho seco e até mesmo miopia. Dores nas mãos e nos punhos O uso prologando do celular para a digitação de textos e deslizar a tela gera dores nas mãos e nos punhos. Isso acontece porque a repetição desses movimentos pode causar inflamação nas articulações. Dores no pescoço e ombro Usar o celular por muito tempo também pode causar do