Pular para o conteúdo principal

Afinal, tem como aumentar o tamanho do pênis

Muitos terão recebido alguma vez um e-mail spam que promovia o aumento peniano. Trata-Se dos "cabos de extensão peneanos". Também chamados extensores ou concentrada, o que prometem estes dispositivos é aumentar o tamanho do pênis, mas os especialistas têm algumas observações para fazer.

E muitos dos que solicitam um aumento de pênis, desconhecem que, normalmente, os paus-de menor tamanho em flacidez alcançam a mesma dimensão em ereção do que os de maior tamanho.Aumento do pênis: comprimento visual

Uma das cirurgias que mais se pratica para aumentar o pênis, se concentra em aumentar o comprimento visual do pau mole. Para fazer isso é a prática da lipoaspiração do púbis ou da transposição da bolsa escrotal. Também se pode seccionar o ligamento do pênis, ganhando de 1 a 2 cm de comprimento.

Em geral, e de acordo com o doutor Cambronero, você pode aumentar o tamanho de um 20% de seu aspecto flácido; no entanto, os resultados de aprovação não costumam ser elevados, o que traduz a complexidade do problema para estes pacientes.



Extensores e cabos de extensão: desconfortáveis e dolorosos 


Os 'extensores peneanos', após o seu uso, durante um ano, podem aumentar o comprimento tanto em Portugal como em ereção pouco mais de 1 cm, com relativa boa satisfação". Estes aparelhos, afirma, sim serve "porque o estímulo de estiramento funciona, mas tem que levá-lo não menos de 8 a 12 horas por dia, e é desconfortável e doloroso".

Pilulas


De outro lado tem as pilulas, que somente dão uma impressão de pênis maior, quando na verdade está mais inchado de sangue. Esse caso é o que acontece ao tomar Xtrasize, a famosa pílula de viagra natural, por exemplo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Remédios para vermes - Quando tomar?

Em alguma época da sua vida já foi recomendado o uso de remédios contra vermes, esses parasitas que procuram se alojar no nosso sistema gastrointestinal é muito comum em cidades com baixa infraestrutura e condições de pobreza.
Sua contaminação se dá em contato com comidas estragadas, esgotos ao céu aberto, alimentos que não foram preparados da maneira correta, não lavar as mãos depois de usar o banheiro principalmente se dividir com outras pessoas e ao levar a mão a boca depois do contato com o chão, lixo e transportes públicos.


Sintomas
Apresenta um incômodo no ânus, fome ou perda do apetite, vontade de consumir doce constante,  e dor de barriga. Quando há infestação dos parasitas pode se ver ao olho nu nas fezes.

O não tratamento dos parasitas no organismo além de causar dores no sistema digestivo e insônia também pode causar doenças mais graves como anemia, infecções e até o óbito.
Diagnostico e tratamento
O diagnóstico pode ser feito em casa ao apresentar os sintomas ou realizado e…

Sintomas da Menopausa - Como saber se chegou a hora?

A menopausa é um processo natural que ocorre no corpo da mulher, indicando que seu tempo fértil chegou ao fim, e daqui em diante não ocorrerá mais ovulação.
O que é a menopausaA menopausa se inicia quando os ovários deixam de produzir os hormônios femininos naturais da mulher, encerrando as ovulações. Costuma ocorre quando a mulher atinge cerca de 50 anos, mas também existe a menopausa precoce, podendo ocorrer muito antes disso. Antes do encerramento completo dos ciclos menstruais, há um período de grande irregularidade, chamado de climatério, sendo indício que a menopausa logo irá chegar.
Alguns sintomas comuns da menopausaComo a menopausa se trata de uma grande mudança no corpo da mulher, é comum ocorrer desconforto nesta transição. A secura vaginal, que pode vir acompanhada de coceira, é uma das modificações mais sentidas pelas mulheres, podendo causar dores no momento do ato sexual. Por haver uma alteração hormonal, há uma certa queda na libido da mulher, e a secura vaginal pode atrapal…

Remédio caseiro para gordura no fígado

Existem muitos remédios caseiro para amenizar a gordura do fígado, mas só devem ser usados como um coadjuvante de um tratamento indicado por especialista, não como solução definitiva.
O fígado gordo ocorre quando temos uma alimentação precária, incluindo frituras, doces, fast food e comidas gordurosas.
Sintomas de gordura no fígadoA gordura no fígado ocorre quando células de gordura tomam o lugar das células normais do fígado, tornando-o mais pesado. Se a gordura no fígado não for tratada, o quadro pode se agravar e se tornar cirrose hepática, ou até mesmo câncer de fígado. Os principais sintomas da gordura do fígado são: Fadiga, dor no lado superior direito do abdômen e aumento do tamanho normal do fígado.
Exercício físicoDe longe, o exercício físico é a melhor forma de prevenir diversas doenças, incluindo a gordura no fígado. Fazer caminhada, treinar corrida ou ter uma rotina na academia pode deixar sua vida muito mais saudável. Praticar exercícios três vezes por semana já é suficiente pa…