Pular para o conteúdo principal

Afinal, tem como aumentar o tamanho do pênis

Muitos terão recebido alguma vez um e-mail spam que promovia o aumento peniano. Trata-Se dos "cabos de extensão peneanos". Também chamados extensores ou concentrada, o que prometem estes dispositivos é aumentar o tamanho do pênis, mas os especialistas têm algumas observações para fazer.

E muitos dos que solicitam um aumento de pênis, desconhecem que, normalmente, os paus-de menor tamanho em flacidez alcançam a mesma dimensão em ereção do que os de maior tamanho.Aumento do pênis: comprimento visual

Uma das cirurgias que mais se pratica para aumentar o pênis, se concentra em aumentar o comprimento visual do pau mole. Para fazer isso é a prática da lipoaspiração do púbis ou da transposição da bolsa escrotal. Também se pode seccionar o ligamento do pênis, ganhando de 1 a 2 cm de comprimento.

Em geral, e de acordo com o doutor Cambronero, você pode aumentar o tamanho de um 20% de seu aspecto flácido; no entanto, os resultados de aprovação não costumam ser elevados, o que traduz a complexidade do problema para estes pacientes.



Extensores e cabos de extensão: desconfortáveis e dolorosos 


Os 'extensores peneanos', após o seu uso, durante um ano, podem aumentar o comprimento tanto em Portugal como em ereção pouco mais de 1 cm, com relativa boa satisfação". Estes aparelhos, afirma, sim serve "porque o estímulo de estiramento funciona, mas tem que levá-lo não menos de 8 a 12 horas por dia, e é desconfortável e doloroso".

Pilulas


De outro lado tem as pilulas, que somente dão uma impressão de pênis maior, quando na verdade está mais inchado de sangue. Esse caso é o que acontece ao tomar Xtrasize, a famosa pílula de viagra natural, por exemplo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o celular com saúde? Dicas para prevenir consequências

O celular já faz parte da vida das pessoas, em um mundo cada vez mais digital é comum que cada vez mais fiquemos conectados a esse aparelho. Mas você sabia que o usar o celular por muito tempo pode gerar diversos problemas de saúde? Por essa razão, preparamos esse artigo explicando quais são esses problemas e com usar o celular com saúde.



Prejudica a qualidade do sono
O uso contínuo do celular prejudica a qualidade porque a luz azul emitida por ele ativa os neurônios e perturba o sono.
Prejudica a visão
Os usuários também podem desenvolver problemas de visão como coceira, vermelhidão, vista cansada,síndrome do olho seco e até mesmo miopia.
Dores nas mãos e nos punhos
O uso prologando do celular para a digitação de textos e deslizar a tela gera dores nas mãos e nos punhos. Isso acontece porque a repetição desses movimentos pode causar inflamação nas articulações.
Dores no pescoço e ombro
Usar o celular por muito tempo também pode causar dores no pescoço e ombro já que, é comum o usuário …

Os benefícios da água de coco e seus eventuais malefícios

A água de coco é o líquido claro dentro de cocos que suporta a saúde do coração, fornece hidratação super e até tem alguns efeitos antioxidantes no corpo. Os cocos crescem em grandes palmeiras conhecidas cientificamente como Cocos nucifera. Apesar do nome, o coco é botanicamente considerado uma fruta ao invés de uma noz.

A água de coco é o suco encontrado no centro de um coco jovem e verde e ajuda a nutrir a fruta. À medida que o coco amadurece, parte do suco permanece na forma líquida, enquanto o resto amadurece na carne branca sólida conhecida como carne de coco.

A água de coco forma-se naturalmente na fruta e contém 94% de água e muito pouca gordura. Não deve ser confundido com leite de coco, que é feito adicionando água à carne de coco ralada. O leite de coco contém cerca de 50% de água e é muito alta em gordura de coco. Mas é preciso ficar atento, afinal, já foram divulgadas muitas inverdades acerca das propriedades dessa fruta, tal como a de que a sua versão quente é capaz de cu…