Pular para o conteúdo principal

Inibidores naturais de apetite - Alternativas para matar a fome

Perder peso cada vez mais tem se tornado algo terrível entre as mulheres. Seja por motivos de vaidade ou saúde, a verdade é que todas e todos querem estar de bem com seus corpos. Hoje, com o avanço da medicina, pode se dizer que existe tratamento para tudo. Mas será necessário mesmo que tudo tenha que ser resolvido com um bisturi?

Uma das linhas conhecidas de como perder peso, é combater o apetite. Aquela vontade incontrolável de comer pode ser controlada com inibidores naturais e com quase nenhuma contraindicação. Nas linhas abaixo você lerá um conteúdo com o que realmente tem de melhor e com o efeito que voce procura.




Chá verde 


Uns dos chás mais antigos que se tem conhecimento, usado há milhares de anos por diferentes povos. Cientistas já provaram em testes práticos que paciente que passaram por 12 semanas consumindo o chá, tinham maiores níveis de rejeição a hormônios da fome. Ou seja acabavam passando muito mais tempo sem fome.


Alimentos com fibras 

Muito se sabe sobre a eficiência das fibras no organismo, uma delas é de regular o intestino, mas o que muita gente não é que as fibras, tanto das frutas , quanto dos cereais, ao entrar em contato com a água do nosso corpo, acaba inchando e dando sensação de saciedade, ou seja, muito mais tempo sem precisar fazer uma boquinha.


Comidas apimentadas 

Além do poder anti-inflamatório, as comidas apimentadas ou picantes, tem poder de queimar gorduras do corpo e com isso inibe o apetite. Lembrando que não somente as pimentas que tem esse poder. Comidas como gengibre, curry, açafrão e ate mesmo a canela podem ser usados como um inibidor de apetite.

Mesmo não sendo prejudicial a saúde, deve se manter sempre um uso adequado e controlado de qualquer substancia ou alimento que iniba o apetite, não peque pelo excesso



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o celular com saúde? Dicas para prevenir consequências

O celular já faz parte da vida das pessoas, em um mundo cada vez mais digital é comum que cada vez mais fiquemos conectados a esse aparelho. Mas você sabia que o usar o celular por muito tempo pode gerar diversos problemas de saúde? Por essa razão, preparamos esse artigo explicando quais são esses problemas e com usar o celular com saúde.



Prejudica a qualidade do sono
O uso contínuo do celular prejudica a qualidade porque a luz azul emitida por ele ativa os neurônios e perturba o sono.
Prejudica a visão
Os usuários também podem desenvolver problemas de visão como coceira, vermelhidão, vista cansada,síndrome do olho seco e até mesmo miopia.
Dores nas mãos e nos punhos
O uso prologando do celular para a digitação de textos e deslizar a tela gera dores nas mãos e nos punhos. Isso acontece porque a repetição desses movimentos pode causar inflamação nas articulações.
Dores no pescoço e ombro
Usar o celular por muito tempo também pode causar dores no pescoço e ombro já que, é comum o usuário …

Os benefícios da água de coco e seus eventuais malefícios

A água de coco é o líquido claro dentro de cocos que suporta a saúde do coração, fornece hidratação super e até tem alguns efeitos antioxidantes no corpo. Os cocos crescem em grandes palmeiras conhecidas cientificamente como Cocos nucifera. Apesar do nome, o coco é botanicamente considerado uma fruta ao invés de uma noz.

A água de coco é o suco encontrado no centro de um coco jovem e verde e ajuda a nutrir a fruta. À medida que o coco amadurece, parte do suco permanece na forma líquida, enquanto o resto amadurece na carne branca sólida conhecida como carne de coco.

A água de coco forma-se naturalmente na fruta e contém 94% de água e muito pouca gordura. Não deve ser confundido com leite de coco, que é feito adicionando água à carne de coco ralada. O leite de coco contém cerca de 50% de água e é muito alta em gordura de coco. Mas é preciso ficar atento, afinal, já foram divulgadas muitas inverdades acerca das propriedades dessa fruta, tal como a de que a sua versão quente é capaz de cu…

Afinal, tem como aumentar o tamanho do pênis

Muitos terão recebido alguma vez um e-mail spam que promovia o aumento peniano. Trata-Se dos "cabos de extensão peneanos". Também chamados extensores ou concentrada, o que prometem estes dispositivos é aumentar o tamanho do pênis, mas os especialistas têm algumas observações para fazer.

E muitos dos que solicitam um aumento de pênis, desconhecem que, normalmente, os paus-de menor tamanho em flacidez alcançam a mesma dimensão em ereção do que os de maior tamanho.Aumento do pênis: comprimento visual

Uma das cirurgias que mais se pratica para aumentar o pênis, se concentra em aumentar o comprimento visual do pau mole. Para fazer isso é a prática da lipoaspiração do púbis ou da transposição da bolsa escrotal. Também se pode seccionar o ligamento do pênis, ganhando de 1 a 2 cm de comprimento.

Em geral, e de acordo com o doutor Cambronero, você pode aumentar o tamanho de um 20% de seu aspecto flácido; no entanto, os resultados de aprovação não costumam ser elevados, o que traduz a…